Breaking Ties - Angra

Posted by Cauã Portela | Posted in | Posted on 23:37

Todas elas voltaram novamente
Coisas que dizemos
Às vezes nos tiram a razão

E eu sei que tenho sido menos que um homem
Há um ardor dentro de mim desde então

Eu chorei por você
Perdi meu orgulho por você
Agora que você se foi
Eu não posso ver o sol

Eu menti pra você
Tenho tentado fazer
O que você quer que eu faça
Que dia perfeito pra jogar tudo pro alto

Sentimentos disfarçados
Estão agora vindo para a nova vida
Tantas lágrimas
Que caíram dos teus olhos

Sou somente a carapaça de um homem
Há um ardor dentro de mim desde então

Eu chorei por você
Perdi meu orgulho por você
Agora que você se foi
Eu não posso ver o sol

Eu menti pra você
Tenho tentado fazer
O que você quer que eu faça
Que dia perfeito pra jogar tudo
Que dia perfeito pra jogar tudo pro alto

Tempo perdido, nenhum lugar pra ir
Apenas uma lembrança é o que eu encontro hoje
Quebrando os laços, destas mentiras que você conhece
A vida não tem sentido
Quando você não está comigo
Então não deixe que vá, você nunca sabe
Quantos dias e noites

Eu chorei por você
Perdi meu orgulho por você
Agora que você se foi
Eu não posso ver o sol

Eu menti pra você
Tenho tentado fazer
O que você quer que eu faça
Que dia perfeito pra jogar tudo pro alto

Comments (0)