6 de Outubro, Terça-Feira

Posted by Cauã Portela | Posted in | Posted on 19:24

Dear friends, there is a new day coming....

Acordei com aquele sono mizerável que dura uma manhã inteira, olheipra janela
aquele tempo chuvoso pra dia em que se quer fugir do mundo, na cara i coragem fui pro colégio.
No 1ºHorário fiquei conversando sobre CQC e Improváveis na aula com Mateus (prof de historia chegou com 10 min pa acabar a aula).
Segundo horario aula de biologia, agente... eh... eh... aa fui dormir no colo de Leila no fundo da sala =P
Aula de física muito sem vontade pq tinha intervalo musical... Bateu o horário saí correndo pra ir pra zorra do auditório... Lotadão Brother *-* tanto ki fikei sentado no palco.
A atração do dia Vanessa que convidou Ruslan, Carol e eu pra cantar i tocar musicas, de pop rock, reação do público adorou :D (Medo de esqueçer a letra e desafinar na hora de cantar)

Agente tocou:
Versos Simples - Chimarruts(Ruslan e Carol)
Na Sua Estante - Pitty(Vanessa e Carol)
Aquela Musica - Fake Number(Vanessa e Carol)
Quando Você Menos Esperar - Diwali e B.D.S. (Vanessa, Carol e Cauã)
Minha Paz - Gloria (Vanessa e Cauã)

Filei o 4º pra tocar violão e conversar com Bêu, e reunião do grêmio pra decidir como vai ser a festa de final de ano. A reunião
foi até o 6º. Fui almoçar, bati o babá na oficina de futsal, (2 grandes defesas) e vim pra ksa.

Amanhã sem aula \o/

Comments (0)