Superação

Posted by Cauã Portela | Posted in | Posted on 22:04

                                                             Jovens tendo ócio criatívo


Já é de mim o espirito de superação, mas quando consigo que meu grupo os vagabundos da sala também se supere é otimo, a exemplo disso ano passado em um trabalho de CPV tinhamos esquecido de fazer, então a professora falou que podiamos fazer mas valendo menos e fizemos. Incrívelmente o melhor video da sala e ela não fez o decressimo, fazendo com que nós ficassemos com a nota máxima.
    Essa semana estavamos muito atrasados para fazer um trabalho de portugues então marcamos um dia para ficarmos a tarde e montar e fazer o ensaio. Nesse mesmo dia so aula ateh o 4º horário.
    Logo os vagabundos correram pro refeitorio pra jogar dominó, alguns se oporam a ideia pq se tinhamos 2 horarios sobrando pq naum fazer logo.
    O vagabaspirit eh maior e até os opositores resolveram jogar, resultado ? Das 10:40 até 13h partidas de dominó após a outra. Seguindo aquela maxima de que se nós brincassemos até cansar poderiamos ficar centrados e fazer tudo certo.
     Exatamente assim !!! Fizemos um brainstorm muito bom e logo após ensaio. No dia da aprensentação tiramos de letra apenas tendo menos brilho que uma apresentação de uma equipe que pediu ajuda de uma profissinal.

"O Prêmio é a conseqüência lógica e natural da superação, quer seja ele em valores materiais ou não."

Comments (0)